QUE TAL UM PROGRAMA DE TV COM TUDO SOBRE BACON


E o canal TLC entendeu que Bacon é um nicho extremamente valioso e rentável, e pensou em criar uma produção voltada ao mundo gourmet do Bacon, em que um sortudo motherfucker (Todd) visita diversos restaurantes e lanchonetes na América, provando os pratos mais generosos com Bacon em seu ingrediente principal, e até pratos inusitados, como milk shake de Bacon, entre outros.

Neste programa, o Bacon é o protagonista, e este sujeito grisalho com Bacon nas veias, visita o local contando um pouco sobre a historia inclusive da ideia do prato, e ao final, prova o resultado final com uma incrível descrição dos detalhes, entre closes de dar água na boca.

Não é exatamente um programa de culinária porque não chega a dar receitas detalhadas, modos de preparo, mas dá pra aguçar nossa imaginação, estômago, e inspiração para fazer nossos próprios pratos baseados ou inspirados nos vistos no show.

Ah, e se você criar um prato generoso de Bacon, seja ele inédito, inspirado, inusitado, ou de qualquer outra forma, e quiser compartilhar, é só mandar a foto e a receita que eu posto com os devidos créditos!

Fica a dica: 
Assista de barriga cheia.
Sobre os horários em que ele é apresentado, eu não faço nem ideia, mas para minha sorte, ou não, sempre que estou "zapeando" meus canais, acabo pegando sem querer o programa, então acho que as reprises são abundantes... E você ainda pode entrar no site do canal e pesquisar né?

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top